Translate this Page

Rating: 4.2/5 (560 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



 
 
Imagens gratuitas Pixabay

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 17564
NUTRILITE - SAÚDE EM CADA PRODUTO! ÔMEGA 3.
NUTRILITE - SAÚDE EM CADA PRODUTO! ÔMEGA 3.

 

nutrilite

CarlO fundador da marca NUTRILITE, Carl Rehnborg foi inspirado por anos de vivência numa zona rural da China, durante a década de 1920. Ele observou a saúde e a dieta do povo, tendo identificado uma correlação entre nutrição e bem-estar. A sua visão inovadora levou-o a idealizar um suplemento alimentar à base de plantas, para ajudar a trazer equilíbrio à nutrição. As teorias de Rehnborg estavam à frente do seu tempo. A sua convicção levou-o a desenvolver um processo para desidratar e concentrar substâncias vegetais ricas em nutrientes, em pós que pudessem sem encapsulados em comprimidos. Por volta de 1934, havia produzido o seu primeiro produto multivitaminico/multimineral e tornou-se pioneiro na história da nutrição.Rehnborg tinha a certeza de que a chave para o bem-estar e frescura da natureza era preservar todos os nutrientes das plantas, incluindo mais do que as vitaminas e minerais (os agora denominados fitonutrientes), assim como adoptar práticas de agricultura sustentáveis e cuidadosos métodos de processamento. Estes princípios são ainda hoje honrados pela NUTRILITE.

A seguir, você conhecerá toda nossa linha de produtos para auxiliar sua saúde.

Ômega 3

O ômega 3 é uma gordura, um ácido graxo poli insaturado, que é essencial à saúde humana. Como não é produzida pelo organismo, precisa ser ingerida através da alimentação. É um potente antioxidante. Nos últimos anos, estudos científicos têm comprovado que dietas com boas quantidades de ômega 3 desempenham papel importante na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares e arteroscleróticas (ex: redução de LDL colesterol e triglicerídeos e aumento do HDL colesterol), doenças inflamatórias (ex: obesidade), auxiliam no crescimento e desenvolvimento fetal e neural, além de diminuir a vasoconstrição e agregação plaquetária, possuir ação anti-inflamatória e anti-trombótica, ajudar a prevenir a depressão, a psoríase e atuar no sistema imune.

A suplementação de Ômega 3 agrega inúmeros benefícios para a saúde. A dose recomendada é de 0,5 (manutenção da saúde) a 1 % (com patologias associadas) da ingestão total de calorias ingeridas na dieta. Por exemplo : uma dieta de 2000 Kcal = 1grama para manutenção da saúde. Se esta pessoa apresentar colesterol elevado, devem ser suplementados dois gramas de Ômega 3 diariamente. Para praticantes de atividade física de alta intensidade, podem ser utilizados dois gramas para minimizar a produção de radicais livres.

Sempre ouvi falar que o Ômega 3 é excelente para quem realiza atividades físicas, principalmente musculação.

Agora, na prática, estou sentindo esses efeitos, pois venho treinando há duas semanas musculação, inclusive com tombamento de pneu, conforme foto abaixo (Pneu de trator de 100 kgs) e no dia seguinte a recuperação de dores musculares é tão grande, que posso aumentar a carga de exercícios facilmente sem os incômodos das dores musculares!

Agora posso afirmar isso de forma prática!

Treinos
Muitas pesquisas já comprovaram os benefícios da inclusão do ômega 3 na dieta. Os mais lembrados por médicos e nutricionistas são o controle da pressão arterial, e melhora da circulação sanguínea, a normalização do ritmo do coração, o combate à osteoporose e a capacidade de dificultar a instalação de processos inflamatórios. Além da já famosa melhora nas funções cerebrais.
Mas o principal benefício do Ômega 3 é realmente o fato de ele ajudar a diminuir os níveis de LDL (fração do colesterol ruim) e na melhora da ação da insulina, além (é claro, como toda substância que se torna famosa) da perda de peso.
De um lado, o hormônio fica mais estável, o que evita picos seguidos de quedas, comportamento que reflete no aumento da fome. Em níveis ideais ele faz o corpo todo funcionar melhor, o que potencializa o processo de emagrecimento, desde que aliado à uma alimentação balanceada e adequada ao propósito e exercícios físicos.

ÔMEGA 3 E DEPRESSÃO

O Ômega 3 faz com que a membrana celular que reveste os neurônios tenha fluidez, ela não deixa endurecer essa membrana. No caso das gorduras saturadas – as gorduras da carne, do leite e dos queijos –, ela favorece o endurecimento dessa membrana. Não é bom, ela vai dificultar a passagem de informação através do neurotransmissor, que fica bloqueada, e isso pode favorecer a depressão”, explica o especialista. Alguns peixes estão no alto da lista dos alimentos campeões em Ômega 3. “O melhor é cavala, que tem uma concentração grande de Ômega 3”.

mielinaO ômega 3 age na formação da bainha de mielina, um componente dos neurônios. Assim, ocorre a melhora do desempenho cognitivo, da atividade cerebral e comunicação entre as células do cérebro. O ácido graxo também conta com efeito vasodilatador e por isso ocorre o aumento do aporte de oxigênio e nutrientes. 

Uma pesquisa realizada pela Northumbria University, do Reino Unido, observou que o consumo de peixe, alimento rico em ômega 3, semanalmente melhora a circulação cerebral e diminui os riscos de demência ao envelhecer. 

Outras pesquisas apontaram a melhora do desenvolvimento escolar em crianças e adolescentes. Elas também observaram a diminuição do risco de doenças de Alzheimer e cansaço mental e a redução da ansiedade e da insônia após o consumo de alimentos ricos em ômega 3. 

A depressão atinge 7,6% dos adultos brasileiro.

11,8% destes têm limitações graves.

52% tomam medicamentos.

16,4% realizam psicoterapia.

(IBGE 2014).

Já tomou seu Ômega 3 hoje?

Origem da imagem:

http://www.freedigitalphotos.net/images/agree-terms.php

Depressão é o transtorno de humor que se caracteriza basicamente por tristeza e anedonia, associados a transtornos de sono, de alimentação e somáticos (como cefaleia, tonturas, taquicardia, sudorese, diminuição de libido etc.). Ao contrário do que muitos pensam, criança também sofre de depressão. A depressão que sempre pareceu um mal exclusivo dos adultos hoje em dia afeta cerca de 2% das crianças e 5% dos adolescentes do mundo.

Na criança, mais frequente que a tristeza é a irritabilidade, mau humor e a anedonia, que é a falta de prazer com as atividades habituais, como brincar, sair com os amigos, jogar videogame, ver TV etc.

depressão infantilSegundo Von During, "As crianças deprimidas não podem rir. E uma criança que não ri nem pode brincar nem brigar; é uma criança enferma (...). As crianças deprimidas são tímidas, fogem da companhia dos demais, não jogam, não têm confiança em si mesmas, o que pode levá-las, inclusive ao suicídio (p. 31, POLAINO, 1988)".

É importante ressaltar que os conceitos psicopatológicos infantis ainda não são muito precisos e uníssonos, como são os dos adultos. Podemos citar como exemplo a ampla terminologia usada: transtorno, desordem, alteração, comportamento anormal, conduta desajustada, hiperatividade etc. Tais termos são encontrados, usualmente na literatura científica, como sinônimos.

Diagnosticar depressão é mais difícil nas crianças, pois os sintomas podem ser confundidos com malcriação, pirraça ou birra, mau humor, tristeza e agressividade. O que diferencia a depressão das tristezas do dia-a-dia é a intensidade, a persistência e as mudanças em hábitos normais das atividades da criança.

Costuma manifestar-se a partir de uma situação traumática, tais como: separação dos pais, mudança de colégio, morte de uma pessoa querida ou animal de estimação.

Pessoas portadoras de depressão possuem níveis baixos de ômega 3 o que pode ocasionar a diminuição do número de funções de neurotransmissores e receptores. A ingestão de ômega melhora a fluidez das membranas que encapam as células nervosas e aumentam a produção de diversos neurotransmissores como serotonina, dopamina e noradrenalina, melhorando assim o humor e o bem-estar. 

PREÇO: R$ 136,00 - 90 drágeas (Ingerir uma cápsula por dia, de preferência, antes de uma das refeições. Em casos mais graves, podem ser ingeridas até duas cápsulas por dia e depois que sentir melhora nos sintomas, volta a 1 cápsula por dia).

COMO COMPRAR ESTE PRODUTO. CLIQUE NO LINK ABAIXO E SIGA AS INSTRUÇÕES:

http://www.teachersergio.net/como-comprar

Origem da imagem:

http://www.freedigitalphotos.net/images/woman-adjusting-her-spectacles-and-pointing-away-photo-p184315

Origem da imagem:

http://www.freedigitalphotos.net/images/woman-adjusting-her-spectacles-and-pointing-away-photo-p184315

Muitas pessoas não conhecem as qualidades do Ômega 3 e pensam que o mesmo é apenas mais um remédio.

Ômega 3 é um suplemento alimentar, que complementa nossa alimentação, que deveria incluir peixes nobres em nossas refeições pelo menos duas vezes na semana.

Para saber mais benefícios do Ômega 3, clique no link abaixo e veja o que ele pode fazer por sua saúde:

http://www.teachersergio.net/omega-3-saiba-mais-sobre-este-produto

satisfaçãoA Amway é a ÚNICA EMPRESA DO BRASIL que lhe dá garantia de 90 DIAS de uso de seus produtos! Este é o grande diferencial da empresa.

Muitas empresas brasileiras dão garantia de seus produtos, mas as despesas de envio para elas, são por conta do próprio usuário. Isto significa que, dependendo do valor, peso e volume do produto, é prejuízo reclamar.

Na Amway, todas as despesas são pro conta dela!

Confira no próprio site da empresa como funciona essa garantia e como você não tem custos com isso ou se tiver, a empresa te ressarce:

http://www.amway.com.br/Content/page_Content.aspx?Dest=%2fMain%2fCompanhia%2fTrocasDevolucoes