Translate this Page

Rating: 4.2/5 (560 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



 
 
Imagens gratuitas Pixabay

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 17563
NUTRILITE-SAÚDE EM CADA PRODUTO! PROTEÍNA VEGETAL
NUTRILITE-SAÚDE EM CADA PRODUTO! PROTEÍNA VEGETAL

Nutrilite

POR QUE INGERIR PROTEÍNA DIARIAMENTE É IMPORTANTE?

Proteína Vegetal Nutrilite

O corpo não fabrica proteína; ela é responsável pelo crescimento e desenvolvimento celular; ela age na reparação e construção do nosso corpo; está presente nos músculos, ossos, pele, tendões, ligamentos, órgãos internos e sangue; equilibra as reações químicas do organismo (anticorpos, hormônios e enzimas).

BENEFÍCIOS DA PROTEÍNA VEGETAL EM PÓ NUTRILITE

Proteína Vegetal Nutrilite

Ao contrário da proteína de origem animal, é isenta de COLESTEROL; é isenta de LACTOSE; possui alto valor nutricional por combinar as propriedades da soja, do trigo e da ervilha; ajuda a emagrecer, pois apresenta baixa quantidade de gordura e promove a mesma sensação de saciedade da carne; fornece todos os aminoácidos essenciais ao corpo; auxilia na recuperação das fibras musculares após a prática de atividades físicas; sabor neutro e solúvel em água, sucos e outros líquidos.

TreinosA Proteína Vegetal Nutrilite é excelente para quem realiza atividades físicas, principalmente musculação.

Agora, na prática, estou sentindo esses efeitos, pois venho treinando há duas semanas musculação, inclusive com tombamento de pneu, conforme foto (Pneu de trator de 100 kgs) e no dia seguinte a recuperação de dores musculares é tão grande, que posso aumentar a carga de exercícios facilmente sem os incômodos das dores musculares!

Além disso, conforme postado no link http://sergioliva.comunidades.net/a-importancia-da-proteina-na-terceira-idade vemos que a proteína ajuda a combater vários tipos de enfermidades e doenças, em particular após os 40 anos de idade, pois perdemos proteína NATURALMENTE a partir desse período de vida, tanto homens como mulheres.

Mesmo quem não realiza nenhuma atividade física, a suplementação com a Proteína Vegetal Nutrilite é muito importante, pois ajuda a repor o estoque de proteína que vai sendo perdida com o tempo.

Além disso, ajuda no trato gastro intestinal, na saciedade, ale´m de combater uma série de enfermidades, e como é de origem vegetal, acrescenta massa magra ao organismo, sem causar danos indesejáveis, como o aumento de peso com outros tipos de suplementos que são muito mais calóricos.

 

COMO COMPRAR ESTE PRODUTO. CLIQUE NO LINK ABAIXO E SIGA AS INSTRUÇÕES:

http://www.teachersergio.net/como-comprar

Proteína Vegetal Nutrilite

BENEFÍCIOS DA PROTEÍNA DA SOJA

Alto valor biológico, ou seja, contém todos os aminoácidos essenciais, igualando-se ao leite e ao ovo; possui grande concentração de antioxidantes, principalmente de isoflavonas, que auxiliam na recuperação e manutenção muscular e diminuem a dor e a inflamação após os exercícios; possui propriedades anticancerígenas. Estudos apontam que a soja diminui a atividade das células cancerígenas e ajuda a prevenir o câncer de próstata e de mamas; a ação da soja também é comprovada por estudos para a prevenção do diabetes, osteoporose, mal de Alzheimer e doenças cardíacas.

A razão que leva a proteína de soja não ser muito popular no mundo da musculação deve-se à crença de que o consumo de soja pode aumentar os níveis de estrogênio e diminuir os de testosterona. Mas o que diz a investigação científica?

É verdade que alguns estudos associaram a redução dos níveis de testosterona ao consumo de soja, no entanto, é necessário colocá-los em perspectiva. Por exemplo, num destes estudos, um dos indivíduos era um vegetariano cuja dieta incluía uma grande quantidade de soja.

Outro destes estudos mostrou uma redução média de 19% nos níveis de testosterona dos indivíduos que consumiram a maior quantidade de soja. Não obstante, apenas um dos indivíduos registrou uma diminuição significativa.

No início do estudo, este indivíduo apresentava níveis de testosterona 200% superiores à média dos indivíduos e 50% superiores à média geral. Se considerarmos este indivíduo como uma exceção à regra, então podemos observar que o consumo de soja não influenciou negativamente os níveis de testosterona no sangue.

Existem outros estudos que mostram uma relação inversa entre o consumo de soja e níveis de testosterona no sangue  e estudos que mostram que reduzir o consumo de carne e aumentar o de soja também diminui os níveis de testosterona. Neste estudo, não é de espantar que os níveis de testosterona tenham baixado, uma vez que a soja substituiu a carne.

Considerando a evidência empírica disponível, vemos que os asiáticos, que são conhecidos por consumirem grandes quantidades de soja, parecem não apresentar problemas de fertilidade, o que sugere que esse grande consumo de soja não afeta os níveis de hormônios sexuais.

Uma análise recente levou em conta vários estudos em que os indivíduos consumiram alimentos à base de soja, num total de 51 grupos de tratamento, e não descobriu evidências de que a proteína de soja ou as isoflavonas de soja diminuem os níveis de testosterona ou aumentam os de estrogênio.

Um estudo mais relevante do que aqueles supracitados, pois atenta não só para os níveis de hormônios sexuais, mas também para os efeitos dos diferentes tipos de proteína na composição corporal, não mostrou diferenças significativas a nível do desempenho, ganho de massa magra, percentagem de gordura corporal e nível de hormônios a circular no sangue, entre aqueles que consumiram mais soja e os que limitaram o seu consumo. Neste estudo, os indivíduos consumiram 50g de proteína de soja por dia.

CONCLUSÃO

A proteína de soja tem sido vista como a má da fita durante muito tempo. Contudo, o que os estudos mostram é que, a não ser que consumas quantidades realmente grandes (a partir das 50g, pelo menos), não há motivos para acreditar que a proteína de soja reduz os níveis de testosterona e aumenta os de estrogênio.

Apesar de o feijão de soja e das isoflavonas possuírem atividade estrogênica, as quantidades consumidas normalmente numa dieta não são suficientes para impactar negativamente a testosterona.

O que isto significa é que a soja deve ser vista como uma fonte de proteína complementar, e não principal.

WHEY PROTEIN OU PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA: QUAL A MELHOR?

Não existe melhor, mas sim, duas fontes excelentes de proteínas com ligeiras diferenças entre si:

Tanto o Whey Proten (Proteína do soro do leite) quanto a proteína isolada de soja fornecem basicamente a mesma quantidade de aminoácidos essenciais, sendo que inclusive ambas possuem níveis similares de Leucina, que desencadeia o processo de ganho de massa muscular.

A principal diferença entre o Whey Proten e a Proteína Isola de Soja está na rapidez com que o Whey é absorvido e digerido pelo organismo.

Como a soja é rica em fibras, sua absorção é um pouco mais lenta. No entanto, isso pode ser vantajoso para o atleta, dependendo de qual atividade física esteja sendo praticada.

Se for um treinamento de força (musculação), o Whey Protein é melhor porque gera picos rápidos e curtos de aminoácidos no sangue. Mas se for um treino de resistência (corrida, natação, spinning), a Proteína Isolada de Soja é ideal porque leva a aumentos gradativos e mais prolongados de aminoácidos no organismo.

A Proteína Isolada da Soja também é indicada para quem tem intolerância à lactose ou não consome nenhum tipo de carne de origem animal.

A PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA INTERFERE NA PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA?

Mito. Essa ideia surgiu em virtude da presença de fito estrógenos na soja, que possuem uma estrutura química similar ao estrogênio.

Porém, na Proteína Isolada de Soja, os fito estrógenos são encontrados em quantidades mínimas e não afetam os níveis de testosterona e/ou estrogênio no organismo de homens e mulheres. O único cuidado que os homens devem ter é o de consumir grandes quantidades de soja crua.

A Proteína Isolada de Soja é obtida a partir de flocos de soja extraída por um processo que envolve um leve cozimento.

BENEFÍCIOS DA PROTEÍNA DE TRIGO

Proteína Vegetal Nutrilite

Oferece uma grande concentração do aminoácido Glutamina, que acelera a recuperação muscular e reduz as dores após os exercícios físicos; promove a melhora da imunidade geral, pois a Glutamina exerce um papel muito importante para vários órgãos do corpo e também para o sistema imunológico; ajuda a evitar o catabolismo dos músculos, ou seja, altos níveis de Glutamina no sangue impedem que o próprio corpo “roube” proteína dos músculos para usar como fonte de energia.

Quem já tentou fazer dieta com restrição de carboidrato sabe o quanto é difícil seguir o cardápio por muito tempo. Mas temos um curinga para você ficar longe da farinha, sem esforço e sem drama: a proteína isolada de soja (PIS). Apesar de pouco conhecida, ela é poderosa. "Tem cerca de 90% de proteína de origem vegetal, mas sem carboidrato e gordura. A dica é usá-la em substituição à farinha branca em receitas de pão, panqueca e pizza".

BENEFÍCIOS DA PROTEÍNA DE ERVILHA

Proteína Vegetal Nutrilite

Considerada uma das melhores e mais completa proteína para o consumo humano; ajuda a combater a hipertensão arterial; ajuda a prevenir doenças renais; é de fácil digestão, melhorando o trânsito intestinal; contém uma combinação ideal de aminoácidos essenciais para os esportistas.

Lisina – mantém o nitrogênio equilibrado nos músculos.

Arginina – promove a vasodilatação e contribui para a saúde do coração.

Glutamina – ajuda a restaurar o nível de nitrogênio após um treino pesado.

Leucina – ajuda a restaurar o tecido muscular depois da atividade física.

VOCÊ SABIA QUE A ERVILHA:

É rica em vitaminas (K, C e B!) e minerais (Cálcio, Manganês, Ferro, Fósforo e Potássio) atuando como coadjuvante natural que previne o envelhecimento precoce.

Ajuda na absorção de Cálcio em ossos e dentes.

Possui Ácido Fólico, essencial para o funcionamento do sistema nervoso.

Controla o colesterol.

Favorece o processo de cicatrização.

A QUEM SE DESTINA A PROTEÍNA VEGETAL EM PÓ NUTRILITE?

Pessoas que queiram emagrecer ou controlar seu peso substituindo alimentos proteicos gordurosos (carnes e queijos) por proteínas pobres em gordura. Vegetarianos. Praticantes de atividades aeróbicas (treinos de resistência), tipo natação, spinning, body jump, corrida, etc. Praticantes de musculação que busquem uma combinação equilibrada de proteínas em sua dieta. Pessoas que busquem alternativas práticas e saudáveis de enriquecer a dieta com proteína. Indivíduos intolerantes a lactose ou que sintam desconfortos.

Conheça mais sobre proteína, lendo esses dois ótimos artigos:

1) Muitas pessoas não sabem, mas o ser humano, a partir dos quarenta anos de idade, começa a ter uma perda gradual de proteína.

A partir dos sessenta anos esta perda se agrava e neste caso, é preciso fazer a suplementação.

"A importância da proteína na terceira idade" é um artigo que foca exatamente este assunto. Saiba mais, clicando no link abaixo:

http://sergioliva.comunidades.net/a-importancia-da-proteina-na-terceira-idade

2) Muitas pessoas, erroneamente, associam proteína exclusivamente a músculo. Grave engano!

Ao terminar de ler este artigo, você terá uma visão completamente diferente da importância e da ação das proteínas.

"Proteína é muito mais que músculo" é um excelente artigo que abrange a atuação da proteína em nosso organismo e o quanto ela é importante para os seres humanos.

http://sergioliva.comunidades.net/proteina-e-muito-mais-que-musculo

PREÇO: R$ 137,00

COMO COMPRAR ESTE PRODUTO. CLIQUE NO LINK ABAIXO E SIGA AS INSTRUÇÕES:

http://www.teachersergio.net/como-comprar

Neste vídeo impressionante, você verá como a Proteína Vegetal em Pó Nutrilite anula a acidez do vinagre.

Proteína Vegetal Nutrilite

garantiaA Amway é a ÚNICA EMPRESA DO BRASIL que lhe dá garantia de 90 DIAS de uso de seus produtos! Este é o grande diferencial da empresa.

Muitas empresas brasileiras dão garantia de seus produtos, mas as despesas de envio para elas, são por conta do próprio usuário. Isto significa que, dependendo do valor, peso e volume do produto, é prejuízo reclamar.

Na Amway, todas as despesas são pro conta dela!

Confira no próprio site da empresa como funciona essa garantia e como você não tem custos com isso ou se tiver, a empresa te ressarce:

http://www.amway.com.br/Content/page_Content.aspx?Dest=%2fMain%2fCompanhia%2fTrocasDevolucoes